(47) 3463-7430 / 3433-3725

Q u e m   S o m o s

De geração em geração a Família Ramos vem atuando na área de Serralheria Metalúrgica.

Desde criança Geison Carlos Ramos acompanhava com entusiasmo o trabalho de seu pai, Carlos Alberto Ramos, que na época era proprietário da empresa LIG Parceria.
Os anos se passaram, o menino cresceu, e continuou seguindo os passos de seu pai.

No dia 24 de setembro de 2004, Geison Carlos Ramos funda a sua Serralheria Metalúrgica, RAMOSMETAL COMÉRCIO DE ESQUADRIA LTDA.

Não demorou muito tempo, para que o nome da Ramosmetal se espalhasse, a eficiência e a dedicação do novo empresário, e principalmente a sua criatividade, chamaram muito a atenção dos clientes.

Em 2005, Carlos Alberto Ramos passa a administrar à empresa de seu filho e em questão de meses a empresa precisou ser ampliada, pois não sustentava mais a demanda.

Em agosto de 2005 uma fatalidade, Carlos Alberto Ramos pai do novo empresário falece, além da tristeza pela perda, a empresa não tinha mais seu administrador principal.

A falta de serviço e as dividas batem à porta da Ramosmetal, então Geison resolve mesmo em meio a tantas complicações agregar ao seu quadro de atividade a Pintura eletrostática a pó, para assim tentar levantar recursos para conseguir manter a empresa.

Suzane Lima Ramos, esposa de Geison, se reúne a equipe Ramosmetal e passa a ser a nova administradora.

A pintura eletrostática a pó começa a render lucro, viabilizando a superação de um dos momentos mais difíceis, mas que serviu como aprendizado a toda equipe da Ramosmetal.

A empresa continua crescendo e se aperfeiçoando para cada dia atender ainda melhor as necessidades de seus clientes.

Deus abençoou toda equipe Ramosmetal e continua abençoando!

Rua Anita Garibaldi, 2317 - Anita Garibaldi CEP 89203-301 Joinville, SC